sábado, 10 de septiembre de 2016

Dúo con la escritora brasileña Regiane Lima Valadares Jei · 20


BASTA ACREDITAR 

Das tuas loucuras meu anjo
Ciúme?
O corpo meu sem demora umedece
Meu corpo é chama em teu rio
Aquela que anseia tocar-te
Onde a loucura na distância causa arrepio.


Sonhar mais ou menos no questionar a dor
Não conhece distâncias para o seu coração
Para o homem e mulher que ama
Em um futuro cheio que tem apenas uma direção
Alcançar as boca para a realização.

Fica a noite nua
Fica a noite tua
A observar o poder tocar
Mais linda história para amar
Nomes de encanto no ouvir chamar. 
09/09/2016 Jey Lima Valadares, Itagibá

SIGO SOÑANDO CONTIGO

Aunque estés muy lejos
No puedo dejar de pensar en ti
Sigo soñado contigo
Por el día y por la noche
Despierto o dormido.

Me gusta soñarte sonriendo
Me gusta soñarte cuando estás feliz
Me gusta soñarte cuando me abrazas
Me gusta soñarte cuando me besas
Me gusta soñarte en la pasión que derrochas.

La ternura que me demuestras
Hace de mi mejor persona
En un amor sin límites
Te entrego toda mi vida
Vamos a vivir esta historia. 
10/09/2016 Jorge Benítez Govantes, Sevilla

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Nota: solo los miembros de este blog pueden publicar comentarios.